quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FC Do Luan Santana de Montes Claros-MG

FC de Montes Claros -MG criado Dia 04/07/12  @MymaniaLS , dedicado para o Principe  - Luan Rafael Domingos Santana . o Unico principe , que eu seeria capaz de dar a minha vida por ele , eu vivo por ele , ele e meu orgulho , ele e meeu tudoo , 
Lembra Fãn : So quem sonha consegue alcançar , i eu estou no caminho do meu tentando realizar , Para teer um Abraço do Meu Principe Santana :]] 
Vou envelhecer com a certeza de que, se há alguém nesse mundo que eu amo de verdade, esse alguém é você. ().
Todas as vezes que te olho eu me pergunto: como posso desistir de alguém que consegue me fazer feliz com coisas tão simples? (). 
Acoompaneh noos  la no meu FC , e soo seguir sigo de volta ! @MymaniaLS


Nenhum comentário:

Postar um comentário